Dicas para escolher a maquilhagem ideal para o dia do seu casamento!

Quando o local e os padrinhos já foram eleitos e o vestido escolhido, a maquilhagem é um ponto fulcral na checklist de qualquer noiva. A noiva será o centro de todos os olhares e objectivas e tem de estar impecável. Reuni alguns pontos que as noivas deverão ter em conta ao escolherem a sua maquilhagem para o dia do casamento

Escolha uma profissional 

Escolha sempre uma maquilhadora com conhecimento e experiência em noivas. Não sabe que maquilhagem escolher? Não se preocupe; pesquise na Internet looks que gosta e mostre-os à maquilhadora, que certamente a aconselhará. Lembre-se que se gostar de uma maquilhagem que viu na morena Kim Kardashian, mas ao contrário dela, a sua pele é branquinha, se calhar não terá o resultado que espera. Lembre-se também que um look clássico fica sempre bem e nunca passa de moda. Não escolha, por isso, um lookmuito arrojado que viu num desfile.

Realize provas

Faça sempre um teste com a maquilhadora, pelo menos um mês antes do casamento. Se quiser fazer uma sessão de solário ou se estiver bronzeada, as cores da base e do corrector terão de ser adaptadas. No dia do teste, use uma camisa ou uma t-shirt branca ou clara, de acordo ao tom do seu vestido, para que o resultado seja o mais próximo dia do casamento, vendo como fica a maquilhagem ao pé de uma cor clara. Escolha fazer o teste maquilhagem sempre a meio do dia, e nunca ao final da tarde ou de noite, para que possa ver o resultado final a 100%. Confirme que a maquilhadora usa produtos de longa duração, para evitar demasiados retoques ao longo do dia, e resistentes à água,para aquela lágrima que pode insistir em aparecer.

 

http://www.zankyou.pt/p/dicas-para-escolher-a-maquilhagem-ideal-para-o-dia-do-seu-casamento